Novo Caxias é campeão da Copa Master 40
Publicado em: 29 de maio de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: O time venceu o Polivalente por dois a um

O Novo Caxias F. C. é o grande campeão da Copa Aracruz Marter 40. O time derrotou o C. A. Polivalente por dois a um, durante a final do torneio, que aconteceu no último sábado, 27, no estádio do Bambu.
A torcida vibrou com a vitória do Novo Caxias, que comemorou o título correndo pelo gramado. “Foi um campeonato muito bom e a gente tentou fazer o melhor possível para os times, afinal, os campeonatos de futebol também precisam contemplar jogadores mais velhos. Aracruz é muito futebol e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude apóia eventos de todas as modalidades, mas o futebol é o carro chefe do município”, enfatizou Emerson Nascimento, secretário da Semesp.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)