Moradores acompanham licitação da obra de pavimentação do Nova Conquista e Morobazinho

Na manhã desta sexta-feira (02), aconteceu na Prefeitura de Aracruz a licitação para as obras de drenagem e pavimentação dos bairros Nova Conquista e Morobazinho. Os moradores das localidades estiveram na Secretaria de Suprimentos para acompanhar o processo de abertura dos envelopes das empresas participantes do certame.
Prefeito recebe manifestantes
O prefeito Jones Cavaglieri e secretários receberam os manifestantes que trouxeram faixas e cartazes solicitando aos empresários que não entrem com recurso para não atrasar o Processo Licitatório, porque os serviços devem ter início até o final deste mês de junho.
Cavaglieri pediu a compreensão dos empreiteiros diante da situação. “Esta é uma obra esperada há anos por essas comunidades. Os moradores têm sofrido muito com poeira e lama. E um grande desejo do meu governo executar esta obra que trará muitos benefícios e mais qualidade de vida para estas pessoas”.
O Presidente da associação dos bairros Nova Conquista e Morobazinho, José Adeilson de Paulo Silva, comentou sobre o ato. “Estamos fazendo uma manifestação pacífica pedindo a conscientização dos empresários para que não entrem com o recurso, e para que a licitação transcorra normalmente no prazo necessário para finalizá-la e que o ganhador inicie as obras o quanto antes. Estes serviços são esperados com muita ansiedade pelo povo daquela região. Agradeço o prefeito e seus secretários por nos atenderem tão bem”.
Nesta fase do processo estão sendo avaliadas as qualificações técnicas das empresas. Se todos os participantes estiverem aptos e não houver nenhum recurso, serão abertas as propostas de preço e será conhecido o ganhador do certame que assinará a Ordem de Serviço para início da obra.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias