Abertura do Seminário Integrado do Polo UAB Aracruz acontece nesta quinta-feira (08/06)
Durante os dias 8, 12, 13, 19 e 21 de junho acontece o Seminário Integrado do Polo UAB Aracruz. A abertura será nesta quinta-feira (08/06), das 18h30 às 21h30, no auditório do polo, e terá como principal atração uma palestra sobre as perspectivas atuais da universidade aberta do Brasil, com o professor Júlio Francelino Ferreira Filho – Diretor Acadêmico da Secretaria de Estado de Administração (SEAD/UFES) e Coordenador Adjunto da UAB/UFES.
O Seminário conta com uma extensa programação, com atividades promovidas pelos alunos dos cursos de licenciatura em artes visuais, química, história e filosofia, além de exposição de trabalhos, outras palestras, mesa redonda e oficinas, estas ministradas em escolas públicas.
Esse seminário é uma exposição conjunta de trabalhos de alunos de graduação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), e tem como objetivo principal divulgar e socializar as ações, cursos e espaço físico do Polo UAB Aracruz, como parte do Sistema Universidade Aberta do Brasil.
Ele também promove discussões, presta serviços e compartilha os saberes construídos no espaço acadêmico entre discentes, docentes e a comunidade local. Além disso, visa também complementar a formação curricular dos alunos do Polo de Apoio Presencial da UAB e Centro de Formação de Professores José Modenese - Aracruz - ES.
Confira abaixo a programação completa do seminário
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias