Ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação em Nova Conquista e Morobazinho será assinada na segunda-feira (10/07)

Na segunda-feira (10/07), às 19h, as comunidades dos bairros Nova Conquista e Morobazinho poderão participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço para as obras de drenagem e pavimentação. A ação acontece no cruzamento das ruas José Devens com Rogério Braga Rosa, bairro Nova Conquista, próximo à igreja católica.
Trata-se de um empreendimento esperado com ansiedade pela população local, que aguarda a pavimentação de suas ruas há 25 anos. Viviane Loureiro, comerciante no bairro Nova Conquista comentou sobre o tão esperado empreendimento. "Esta obra vai beneficiar nossa comunidade. Muito bom receber esta notícia. Sofremos muito com poeira e lama no período de chuva. Quando chove o ônibus não consegue subir. Vai melhorar muito pra gente", argumenta.
No início desse mês os moradores das localidades estiveram na Secretaria de Suprimentos para acompanhar o processo de abertura dos envelopes das empresas participantes do certame. Na ocasião estavam sendo avaliadas as qualificações técnicas das empresas. Nesta quarta-feira (21/06) foi anunciado a empresa vencedora da licitação, e que prestará os serviços, trata-se da R.A SERV. DE CONST. CIVIL LTDA. O valor da obra foi orçado em R$ 3.202.073,38.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)