Edital de Locomoção abre inscrições para concessão de apoio a artistas
Estão abertas, desde 04 de julho até o dia 31 de outubro, as inscrições de propostas para o concurso público de Seleção e Concessão de Apoio Cultural-Financeiro para Custeio de Despesas com Locomoção de Artistas, Técnicos e Estudiosos.
O edital nº 001/2017, da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), chamado de Edital de Locomoção tem o objetivo de garantir apoio cultural-financeiro para locomoção de artistas, técnicos e estudiosos para apresentar espetáculos e eventos culturais, além da difusão e o intercâmbio da cultura capixaba nas áreas das artes cênicas, das artes visuais, do audiovisual, da música, do patrimônio cultural, das humanidades, da literatura e de outras expressões culturais consideradas relevantes pela Secretaria de Estado da Cultura.
Podem participar pessoas físicas, residentes no Espírito Santo há, no mínimo, dois anos e pessoa jurídica de Direito Privado com ou sem fins lucrativos (estabelecida no Espírito Santo há, no mínimo, dois anos; e que comprove o caráter - definido nos atos constitutivos – estritamente artístico ou cultural).
Os interessados em participar podem obter informações no endereço acima indicado ou pelos telefones (27) 3636-7115 / 3636-7116 e-mail: editaisfuncultura@secult.es.gov.br.
As inscrições poderão ser realizadas diretamente no Protocolo da SECULT no horário de 9h às 18h, na Rua Luiz Gonzales Alvarado, nº 51, Enseada do Suá, Vitória, Espírito Santo, CEP: 29.050-380, ou encaminhadas pelos Correios, através de Sedex ou AR.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028