ExpoAgro Vidas: Palestras e oportunidades para o agricultor
O Dia do Agricultor será lembrado na próxima sexta-feira, 4 de agosto, com palestras de diversos temas. O objetivo, segundo a Secretaria de Agricultura (Semag) é levar conhecimento e informação, além de gerar oportunidades e interação entre agricultores do município. A programação faz parte da ExpoAgro Vidas, que terá início nesta quinta-feira (03).
As inscrições serão realizadas no dia do evento, que terá início às 08h. A expectativa é que cerca de 200 produtores participem do ciclo de palestras, sobre cooperativismo, financiamento e importância econômica da agricultura.
Confira a programação:
DIA DO PRODUTOR RURAL
ExpoAgro Vidas
Quando: 04 de agosto, a partir das 08h
Onde: Parque de Exposições Rubens Pimentel
Entrada Gratuita
Programação
08 às 09h – Credenciamento
09 às 11h – Cooperativismo Rural
Palestrante: Carlos André Santos de Oliveira – Superintendente da OCB (Organização das Cooperativas do Brasil)
10h às 11h – Financiamento Rural
Palestrante: Leonardo Vidal Monteiro da Silva – Gerente de relacionamento do BANDES; e Franz Beckenbauer Bongiovani Nunes – Gerente Regional do BANDES
11h às 11h40 – A Importância do Produtor Rural da Economia de Aracruz
Palestrante: Francisco Costa de Andrade – auditor Fiscal da Receita Estadual e Coordenador do Programa Estadual de Educação Tributária.
SECRETARIA DE AGRICULTURA (SEMAG)
Gerência de Agropecuária/ Aquicultura e Pesca
27 3270 7063
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento