Secretaria de Educação informa abertura das inscrições para o Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA)

Quem ainda não concluiu o ensino fundamental ou médio tem a chance de aproveitar essa oportunidade e o obter sua certificação. Para isso basta se inscrever no Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (ENCCEJA). As inscrições vão do dia 8 de agosto (terça-feira) até o dia 18 de agosto (sexta-feira).Já as provas serão aplicadas no dia 8 de outubro (domingo).
O ENCCEJA é uma realização do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, uma autarquia federal vinculada ao MEC, com apoio das secretarias estaduais e municipais de educação.
As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico abaixo:
http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/primeiroAcesso
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços Urbanos mantém ações intensificadas de limpeza urbana em Aracruz
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 78ª Chamada
- Julho Amarelo: Semsa alerta para conscientização sobre hepatites virais
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 25ª Chamada
- Prefeitura garante mais segurança para o futuro dos servidores com implantação da Previdência Complementar
- Festa da Família no Cmei Cinderela destaca a ‘Natureza no Brincar’ e valoriza a cultura dos Povos Indígenas
- Enduro: campeonato termina com piloto aracruzense em 2º lugar
- Delegação infantil de Aracruz embarca rumo às finais estaduais dos Jogos Escolares
- Turismo e Cultura: Aracruz é campeã no atendimento e cenografia na Feira dos Municípios
- Aracruz se destaca nos jogos escolares com medalhas no vôlei e no handebol