Solidariedade: veja onde doar agasalhos para o Recanto do Ancião
As doações para a campanha “Um olhar diferente aquece e alimenta a cidade”, que aconteceriam na praça São João Batista, foram transferidas para a loja da Ótica Diniz, localizada na avenida Venâncio Flores. A ação acontece das 9 às 17h; e no sábado (05) das 9 às 13h.
A campanha “Um olhar diferente aquece e alimenta a cidade”, realizada pela Ótica Diniz com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho da Prefeitura de Aracruz (Semds), estará recebendo doações de agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis que serão destinados ao Recanto do Ancião - instituição filantrópica que acolhe atualmente mais de cinquenta pessoas idosas.
SERVIÇO:
Arrecadação de Agasalhos
Quando: 2 a 5 de agosto, das 9 às 17h
Onde: Ótica Diniz, AV. Venâncio Flores, 1350, próximo a delegacia
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028