Emprego: Semana começa com dez vagas no Sine Aracruz
Publicado em: 14 de agosto de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Aracruz inicia a semana com dez oportunidades de emprego. As vagas são para gerente comercial, gerente de segurança do trabalho, torneiro mecânico e supervisor de lojas.
Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado na Rua Luiz Theodoro Musso, nº 28, bairro De Carli, portando Carteira de Trabalho, célula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O horário de atendimento do órgão é das 08 às 17h.
Veja abaixo os cargos oferecidos pelo Sine Aracruz:
- Gerente comercial - 02
- Gerente de segurança do trabalho - 01
- Torneiro mecânico - 06
- Supervisor de lojas - 01
Emprego: Semana começa com dez vagas no Sine Aracruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)