Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal apresenta Desafios e Conquistas do Programa Saúde na Escola – PSE na Escola do Tribunal de Contas do Estado
O GTI-M do Programa Saúde na Escola (PSE), formado por membros que representam as Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social e Trabalho são convidados a apresentar os trabalhos realizados do PSE do município de Aracruz no Seminário de Auditoria Operacional do Tribunal de Conta do Estado com o tema “Planejamento em Saúde – Desafios e convergências” no dia 04/09/2017.
O trabalho elaborado pelo grupo foi apresentado por Leonardo Reis Milagres – Secretaria de Educação, que abordou um pouco da história do PSE no município, os desafios encontrados e as conquistas atuais do trabalho com formato intersetorial.
Foram destacados os momentos de formação mensal, os trabalhos feitos pelas escolas municipais de Aracruz, e principalmente a integração dos trabalhos em conjunto dos profissionais das três Secretarias do município, buscando a formação integral dos alunos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Gestão inicia Semana de Capacitação para fortalecer o serviço público municipal
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Você sabia? Cancelar consultas e exames do SUS com antecedência pode reduzir filas da Saúde
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora