Confira os melhores momentos do Festival das Árvores em Jacupemba
Música, dança, arte e muito verde. O Festival das Árvores, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), animou a última quinta-feira, 21 de setembro, levando crianças de cinco escolas municipais para celebrarem o Dia da Árvore.
A programação envolveu brincadeiras para pintar, árvore de mensagens, e plantio de árvores nativas na ciclovia da Avenida Luiz Rossato. A música do coral e banda Luz do Lar, formado por crianças do Lar São José, encantou o público com um repertório que expressava mensagens de amor pela natureza.
"O grupo me emocionou com essas lindas canções. Continuem espalhando esse sentimento de amor", disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Confira os melhores momentos nos cliques de Ubiraci d’Marchi: GALERIA DE FOTOS
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Gestão inicia Semana de Capacitação para fortalecer o serviço público municipal
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Você sabia? Cancelar consultas e exames do SUS com antecedência pode reduzir filas da Saúde
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora