Secretaria de Educação convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (Edital 002 de 2010)
A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (Edital 002/2010). Os cargos são: Professor na Educação de Jovens e Adultos (Proeja) para o 1º Ciclo, que tenha interesse em assumir turmas na EMEF “Zenília Varzem Ribeiro”, localizada em Barra do Riacho e na EMEF “Prof.ª Maria Inês Della Valentina”, localizada em Jacupemba a comparecerem na próxima segunda-feira (15), às 16h30, na sede da Secretaria à Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá.
A Semed convoca também professor da rede, na disciplina de Matemática, com disponibilidade para atuar no CMEB “Prof.ª Maria Luiza Devens”, com carga horária de 25h e no CMEB “Mário Leal Silva”, em Guaraná, com carga horária de 12h, a comparecerem na sede da Secretaria na segunda-feira (15), às 16h30. A Semed convoca ainda os candidatos aprovados para os cargos de Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental (PA), Professor de Educação Infantil (PA) e Professor das Séries Finais do Ensino Fundamental (PB) para a disciplina de Educação Física a comparecerem na segunda-feira, 15 de março, na sede da Secretaria. Às 15h serão atendidos os candidatos da Educação Infantil (PA) classificados do 121 ao 145. Já às 15h30 será a vez dos candidatos das Séries Iniciais classificados do 103 ao 151 e por fim serão atendidos às 16h os Professores da disciplina de Educação Física classificados do 34 ao 47.
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo informa ainda, que na expectativa de que muitos dos candidatos já estejam atuando e/ou com carga horária completa, ou ainda que alguns candidatos não compareçam estão convocando um número maior do que a necessidade constatada para contratação (substituição). É importante ressaltar que os candidatos classificados para mais de um cargo e/ou função neste Processo Seletivo terão que optar por um dos cargos/função para contratação temporária.
Mais informações pelo telefone: (27) 3256-7732.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino
- Segunda chamada da regularização fundiária convoca moradores de Nova Santa Cruz e São José (Jacupemba)
- Bolsa Atleta 2026: edital é publicado com 21 vagas para esportistas
- Mulheres empreendedoras de Aracruz têm acesso a crédito com condições especiais até 31 de março
- Aracruz recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e reafirma referência em transparência e governança
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025