Semtur leva empresários de Aracruz para o “Papo Turístico - Virada Turística Capixaba

Os empresários de Aracruz dos segmentos de Hotelaria, Alimentos e Bebidas que se interessarem em participar, do “Papo Turístico - Virada Turística Capixaba, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur) disponibilizará o transporte para o evento que acontece em Linhares no dia 18 de outubro, a partir das 9h, no Centro Cultural Nice Avanza.
Os interessados devem fazer sua reserva na Semtur, das 12h às 18h, através dos telefones 3270-7076 ou 9-8809-6165 (Fernando). As vagas são limitadas. A saída será às 8h da Praça Monsenhor Guilherme Shimitz, em frente a Igreja Matriz
“Papo Turístico”
A Secretaria de Turismo e Cultura de Aracruz estará presente no “Papo Turístico” que compõe a programação da VIRADA TURÍSTICA CAPIXABA. O evento contará com a presença de autoridades, palestra com o SENAC sobre boas práticas na manipulação de alimentos, palestra com o SEBRAE sobre cardápio de sucesso, debate turístico com representantes da SETUR e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Linhares. E para abrilhantar o evento, apresentações culturais serão realizadas contando com a presença do Grupo Di Ballo Nova Trento, representando a cultura do Município de Aracruz.
Programação Papo Turístico - https://goo.gl/uRizhk
VIRADA TURÍSTICA CAPIXABA
Trezentos e sessenta horas de eventos voltados ao turismo capixaba, em todo Espírito Santo? Sim! A Virada Turística Capixaba chega para movimentar o turismo no Estado, com diversas atividades e ações durante 15 dias, entre 15 e 29 de outubro. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), e diversos parceiros, convidam todos os moradores, visitantes, turistas, gestores e trade a participarem desse movimento.
A Virada Turística Capixaba tem o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.
Durante as 360 horas, atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas. A Secretaria de Turismo e Cultura de Aracruz participará de 2 eventos no período, o “Papo Turístico” que acontecerá em Linhares, no dia 18 de Outubro e o 3º encontro de Blogueiros de Viagem “Pocando no ES”, onde o município de Aracruz receberá entre os dias 27 e 29 de Outubro, doze blogueiros de viagens e turismo para conhecer os atrativos e belezas de nossa cidade.
http://viradaturisticacapixaba.es.gov.br/
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura firma contrato com o Senai e amplia oportunidades de qualificação em Aracruz
- Meio Ambiente promove capacitação de catadores de caranguejo do projeto Vida no Mangue
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 18ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 86ª Chamada
- Saúde Sexual e Reprodutiva é tema do oitavo encontro do Programa Saúde na Escola (PSE)
- Setembro Verde: mês dedicado à valorização da inclusão social é encerrado com intensas ações nas escolas da Rede Municipal de Ensino
- Prefeitura reforça importância da LGPD em palestra para servidores
- Convocação: candidatos com posse agendada devem realizar exame obrigatório em 01/10
- Procon Aracruz realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Plano Diretor Municipal: moradores têm novos encontros para sugerir melhorias para Aracruz