Emprego: veja as vagas da semana no Sine Aracruz

O SINE de Aracruz inicia a semana com trinta e seis vagas de emprego. São 15 para soldador (EMPRESA GBJ), 15 para encanador (EMPRESA GBJ), 5 para eletricista (EMPRESA USM) e 1 para motorista (EMPRESA FIBRAVIT). As ofertas são para trabalhar no Estaleiro Jurong Aracruz (EJA).Também há vagas para engenheiro de segurança do trabalho e cozinheiro.
As Senhas serão entregues nesta segunda-feira (16), no SINE de Aracruz, a partir das 16h30; e na terça-feira (17), no SINE de Barra do Riacho, logo após a chamada.
Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, célula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.
ENDEREÇOS: O SINE Aracruz fica na Rua Luiz Theodoro Musso, nº 28, bairro De Carli; Já o SINE Barra do Riacho está localizado na Rua Zilda Azeredo Cordeiro, nº 60.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)
- 4ª edição da festa do bairro Segatto acontece neste final de semana
- Aracruz moderniza e fortalece a rede socioassistencial com novo Sistema de Gestão do SUAS
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana