“Casa cheia” e muita empolgação na fase eliminatória de futsal do JOEMA
As partidas pela fase eliminatória de futsal dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz têm trazido muita agitação entre os alunos de 11 a 17 anos das 17 escolas que participam desta fase da competição. Desde que teve início nesta segunda-feira (16/10), as partidas, que acontecem nas quadras das próprias escolas, nos turnos matutino e vespertino, atraem os demais alunos que lotam as arquibancadas e torcem para seus colegas.
Esta primeira etapa, a fase regional, classifica os times para a fase final, e acontece até a próxima sexta-feira (27/10), todos os dias da semana. O evento é uma parceria da Secretaria de Esportes e Lazer com a Secretaria de Educação da prefeitura de Aracruz.
De acordo com o secretário Emerson Nascimento, a competição tem trazido um clima saudável de rivalidade esportiva “Esse modelo regionalizado cria uma rivalidade sadia entre as escolas, já que os alunos, que jogam em casa, têm toda a torcida a seu favor, o que cria um ambiente alegre e saudável”, comenta.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026
- Defesa Civil de Aracruz reforça monitoramento e prevenção durante o El Niño
- Semds divulga resultado da Chamada Pública Nº 001/2026 do Programa Compra Direta de Alimentos – CDA
- Nova sede da Emef Bárula Neves dos Santos vai ampliar oferta de vagas com investimento de R$ 15 milhões



