Secretaria de Saúde divulga lista de classificação retificada do Processo Seletivo SEMSA 003/2017
Comunicamos aos candidatos do Processo Seletivo nº 003/2017, que em razão das inconsistências encontradas no sistema que estava arredondando as notas fracionadas para o número inteiro imediatamente superior, procedemos a retificação da publicação da lista de classificação geral dos candidatos com a pontuação retificada.
Consta da nova lista de classificação geral as inscrições indeferidas, cujo prazo de recurso será de 25/10/2017, a partir de 12h até 18h, e no dia 26/10/2017 de 08h até 12h.
Informamos que para que os candidatos não fiquem prejudicados, foi prorrogada a data de apresentação de recursos em razão da classificação, fica definido como prazo recursal o período de 25/10/2017, a partir de 12h até 18h, e no dia 26/10/2017 de 08h até 12h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais