Secretaria de Saúde divulga lista de classificação retificada do Processo Seletivo SEMSA 003/2017

Comunicamos aos candidatos do Processo Seletivo nº 003/2017, que em razão das inconsistências encontradas no sistema que estava arredondando as notas fracionadas para o número inteiro imediatamente superior, procedemos a retificação da publicação da lista de classificação geral dos candidatos com a pontuação retificada.
Consta da nova lista de classificação geral as inscrições indeferidas, cujo prazo de recurso será de 25/10/2017, a partir de 12h até 18h, e no dia 26/10/2017 de 08h até 12h.
Informamos que para que os candidatos não fiquem prejudicados, foi prorrogada a data de apresentação de recursos em razão da classificação, fica definido como prazo recursal o período de 25/10/2017, a partir de 12h até 18h, e no dia 26/10/2017 de 08h até 12h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura firma contrato com o Senai e amplia oportunidades de qualificação em Aracruz
- Meio Ambiente promove capacitação de catadores de caranguejo do projeto Vida no Mangue
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 18ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 86ª Chamada
- Saúde Sexual e Reprodutiva é tema do oitavo encontro do Programa Saúde na Escola (PSE)
- Setembro Verde: mês dedicado à valorização da inclusão social é encerrado com intensas ações nas escolas da Rede Municipal de Ensino
- Prefeitura reforça importância da LGPD em palestra para servidores
- Convocação: candidatos com posse agendada devem realizar exame obrigatório em 01/10
- Procon Aracruz realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Plano Diretor Municipal: moradores têm novos encontros para sugerir melhorias para Aracruz