Finados: Prefeitura antecipa limpeza de cemitérios para visitação

A Prefeitura de Aracruz antecipou a limpeza dos cemitérios públicos para as visitações que ocorrem no Dia de Finados. Estão recebendo os serviços de varrição, capina, roçada, recolhimento de entulhos e pintura os cemitérios: São João Batista, Itaputera e Colina na sede do município e os cemitérios de Santa Cruz, Jacupemba, Santa Rosa, Barra do Sahy, Barra do Riacho, Vila do Riacho e Cachoeirinha do Riacho. Em Guaraná na sede e nas localidades de Três Irmãos, Rio Francês e Córrego Dágua.
“Tradicionalmente os aracruzenses visitam os cemitérios da cidade e a prefeitura este ano realiza, além da programação normal, um cronograma específico para limpeza no Dia de Finados, data em que os cemitérios recebem uma maior quantidade de visitantes. Buscamos realizar um planejamento para que as pessoas não enfrentem nenhum problema e tenham o conforto que precisam para realizar as visitas”, declarou o prefeito Jones Cavaglieri.
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 006 do edital 017/2025 Seleção para credenciamento de interessados em atividade de comércio
- Mutirão de limpeza no manguezal recolhe quase 150 quilos de resíduos
- Prefeitura realiza audiência pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- Expo Aracruz: Prefeitura publica RESULTADO PROVISÓRIO do Edital n.º 020/2025
- Desenvolvimento Social publica a 37ª chamada do Edital nº 001/2023
- Segurança: Central Videomonitoramento da Prefeitura auxilia no combate ao crime
- Primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas será certificada no dia 30
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 73ª Chamada