3ª Etapa do Estadual Copa Norte de Jiu Jitsu profissional movimenta Aracruz
Neste último domingo (22/10) o ginásio do Arca foi palco de uma grande competição de Jiu Jistsu, a 3ª Etapa do Estadual – Copa Norte de Jiu Jitsu profissional – . Na ocasião a prefeitura de Aracruz ofereceu um grande suporte durante o evento disponibilizando pessoal para a limpeza, além de carros de apoio, ambulância e água mineral para os atletas.
Centenas de pessoas compareceram no ginásio para verem de perto os competidores em ação, o que movimentou a cidade no dia de domingo. Mais de 100 lutadores de quatro equipes da cidade de Aracruz participaram. Ao todo foram 550 atletas das categorias de infantil, sênior, master e adulto com idade entre seis e 45 anos.
Esta é a segunda vez que a cidade de Aracruz recebe uma etapa do Estadual de Jiu Jitsu, sendo a primeira em 2009. O Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Emerson Nascimento gostou do que viu e falou da importância de um evento da Federação de Jiu Jitsu acontecer no município.
“Uma competição desse porte só nos fortalece e fortalece a modalidade. Nossa secretaria buscou junto ao governo do Estado incrementar o jiu jitsu no projeto ‘Campeões do Futuro’ em Aracruz, pois essa modalidade é muito forte aqui, temos mais de 200 atletas, por isso vejo com bons olhos”, ressalta.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026
- Defesa Civil de Aracruz reforça monitoramento e prevenção durante o El Niño
- Semds divulga resultado da Chamada Pública Nº 001/2026 do Programa Compra Direta de Alimentos – CDA
- Nova sede da Emef Bárula Neves dos Santos vai ampliar oferta de vagas com investimento de R$ 15 milhões