Assembleia Popular: prefeitura e sociedade discutem o município
A construção de uma cidade que realmente seja para todos, com o foco no ser humano reflete o projeto dessa administração. Ouvir a comunidade é o objetivo da Assembleia Popular, organizada pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Governo. A Assembleia acontece na próxima quinta-feira (09/11), às 19h, no Conselho Popular de Aracruz (CONSPAR).
Segundo o Prefeito, Jones Cavaglieri a Assembleia Popular possibilitará maior transparência às ações do governo e o amadurecimento político da comunidade que vai exercitar sua cidadania. “Nosso principal objetivo é incorporar a participação popular para juntos construirmos uma cidade melhor para todos”, explicou.
A Assembleia Popular deverá acontecer bimestralmente e será uma oportunidade para o cidadão aracruzense exercer sua cidadania em uma gestão compartilhada, resultando na melhoria da qualidade de vida da comunidade.
Assembleia Popular
Dia: 09 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Conselho Popular de Aracruz (CONSPAR) – Rua: Américo Crivilim, 486, Jequitibá.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Primeiro dia foi marcado por grupo aracruzense na Feira dos Municípios
- Secretaria de Educação comemora nova lei que aumenta penas para crimes cometidos em escolas
- Emef Placidino Passos celebra o lançamento do livro "Deixa Que Eu Conto"
- Semana termina com mais de 200 estudantes da Rede Municipal de Ensino certificados pelo Proerd
- Expo Aracruz: prorrogação de prazo para credenciamento de interessados em exposição e patrocínio
- Começa neste fim de semana o Campeonato Municipal Série B de Aracruz 2025
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” fortalece os laços entre escola e família
- CAPSi transforma cuidado em festa no Arraiá mais acolhedor do ano
- Profissionais de Unidades Socioassistenciais Participam de Ação de Apoio Técnico ao Trabalho Social com Famílias
- Ação integrada alerta para os riscos da imprudência no trânsito