Emissão gratuita de Carteira de Identidade na próxima sexta
Nesta próxima sexta-feira, 10 de novembro, acontece em Aracruz o mutirão de emissão de Carteira de Identidade, que irá distribuir 500 senhas, incluindo 100 preferenciais, para emitir a primeira via do RG de forma gratuita.O atendimento será das 10h às 16h, no Ginásio da Arca, localizado na Rodovia Demóclito Moreno nº 50, Bairro de Fátima.
Documentação
Para a emissão da primeira via da Carteira de Identidade é preciso levar:
- Certidão de Nascimento ou Casamento (original ou autenticada)
- Foto 3x4
- Comprovante de residência
A taxa também será isenta na emissão da segunda via para quem teve o documento roubado ou furtado. Neste caso a pessoa deverá apresentar o Boletim de Ocorrência, além da documentação necessária.
O mutirão de emissão de Carteira de Identidade é uma ação da Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Aracruz (SEMDS)
Serviço
Mutirão para emissão de Carteira de Identidade
Local: Ginásio da Arca - Rodovia Demóclito Moreno nº 50, Bairro de Fátima, Aracruz
Dia: Sexta-feira, 10 de novembro
Horário: das 10 às 16 horas
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais