Secretaria de Educação reforça chamada do Cadastro Escolar/2017 para o CI 6 anos (1º e 6º ano) das escolas da Sede
Publicado em: 08 de novembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Teve início nesta segunda-feira (06/11) e prossegue até o dia 21/11, no setor de Cadastro Escolar da Secretaria de Educação, a realização da 1ª Chamada do Cadastro Escolar/2017 para o CI 6 anos (1º ao 6º ano) do Ensino Fundamental, ano de 2018 das escolas da sede de Aracruz.
Para a realização do cadastro é necessário levar documentos como: Certidão de Nascimento; comprovante de residência; declaração da Escola e/ou Histórico Escolar. Já no período de 11 a 15/12/17, de 12h30 às 17h30, os pais e responsáveis dos candidatos inscritos no Cadastro Escolar deverão retornar ao Setor de Cadastro para conhecimento da escola onde a vaga estará disponível para a efetivação da matrícula.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais