Mutirão garante plantio de grama para campo de futebol
Publicado em: 08 de novembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
As comunidades dos bairros São Marcos e Planalto têm mais um motivo para comemorar. Por meio de uma ação envolvendo a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Câmara Municipal e moradores das localidades, um mutirão realizado nas últimas semanas garantiu o plantio de grama em campo de futebol que atende as duas localidades.
De acordo com o Secretário de Esportes, Emerson Nascimento, a prefeitura de Aracruz comprou a grama em um processo licitatório que irá cobrir uma área de seis mil metros quadrados. “Foi muito gratificante ver a participação de todos. Com esta ação mais uma grande área para a prática de esportes está à disposição desses moradores”, ressalta.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei