Retorno do Esporte Clube Aracruz ao futebol capixaba foi tema de discussão na Prefeitura

Na última semana reuniram-se no gabinete da prefeitura de Aracruz, o prefeito Jones Cavaglieri, o Deputado Federal, Marcus Vicente, o Presidente da Câmara, Alcântaro Filho, o presidente da Associação Vidas, Etore Cavallieri, o vice-presidente da Associação Vidas, Luiz Cordeiro, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Luciano Forrechi e o presidente do Esporte Clube Aracruz, Eduardo Bitti.
Na ocasião foram discutidas estratégias para que o clube volte a ter acesso as divisões de elite do futebol capixaba e a longo prazo ao cenário nacional. Cavaglieri destacou que o futebol de campo é um dos esportes mais populares e que faz parte da cultura brasileira. “Fiquei impressionado ao conhecer o número de frequentadores dos jogos do time em nosso município nos anos de 2012 e 2013. O Estádio “Eugênio Antônio Bitti” recebeu aproximadamente 22 duas mil pessoas durante o campeonato”.
“Torço para que o time possa realmente voltar as divisões de elite e no que depender dos nossos esforços vamos colaborar, lembrando que o Tribunal de Contas não permite o repasse de recursos públicos para times de futebol”, disse o prefeito Jones Cavaglieri que finalizou falando dos benefícios do futebol para as crianças. “O futebol é um instrumento de socialização, por isso incentivá-lo pode trazer muitos benefícios. Este esporte auxilia também nos estudos e num melhor relacionamento com a família e amigos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 13ª Itália Unita encerrou com programação memorável
- Aracruzenses têm acesso gratuito a medicamentos por meio da rede de Farmácias Básica e de Alto Custo
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA