Secretaria de Turismo e Cultura oferece programação natalina para fazer a alegria da criançada
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura promete, nos dias que antecedem a troca de presentes e de carinho, atrações e cenários especiais para comemorar o período de graça, garantindo diversão para toda a família.
A Praça Municipal Monsenhor Guilherme Schimitz será o abrigo da Casa de Papai Noel. No local será montada uma árvore de oito metros de altura, especialmente para resgatar a magia da época de forma democrática.
A figura do bom velhinho estará presente em cada casa, pronto para receber cartinhas, carinhos, além de posar para as tradicionais fotos. Na praça também a família poderá conferir um cenário natalino especial que vai receber apresentações municipais até o dia 23 de dezembro.
As tradições do período podem ser conferidas ainda no Shopping Oriundi, onde as famílias, além de se divertirem, poderão visitar e apreciar toda decoração e atrações natalinas até dia seis de janeiro de 2018.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Novo Olhar amplia cuidado com estudantes e leva atendimento oftalmológico a cerca de 3 mil estudantes
- 36ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Saúde apresenta a robô Maria Lis, nova aliada nas terapias de crianças da rede municipal
- Compra Direta de Alimentos amplia atendimento e prevê cerca de 230 Cestas Verdes por mês
- A Lente da Inclusão: formação capacita professores a ressignificar a prática na Educação Especial por meio da Arte e do Movimento
- Prefeitura de Aracruz orienta população sobre uso consciente da água
- Joema 2026 reúne estudantes de Aracruz em três semanas de competições esportivas
- 8ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- SAAE firma parceria para modernizar e ampliar Estação de Tratamento de Esgoto do Piranema
- Mutirão oferece 100 vagas para emissão de identidade em Aracruz