Avenida Guaxindiba interditada a partir desta quarta-feira
A Avenida Guaximdiba estará interditada a partir desta quarta-feira, 29 de novembro, até o dia 19 de dezembro, para o motorista que segue no sentido do distrito de Guaraná. A interdição acontece para a continuidade das obras de duplicação da via.
Nova rota
Durante este tempo, a Secretaria de Obras e Infraestrutura organizou uma nova rota para quem trafega diariamente pela via:
Ao chegar no ponto de interdição, o motorista deverá entrar á direita, na rua Anjo Raphael. Na rotatória virar a esquerda e seguir pela rua Espírito Santo até a Avenida Coqueiral Guaraná. Depois virar a esquerda na rua Jurandor Peruchi. A partir daí a via levará o motorista até a rodovia ES-124.
Para quem tem dúvidas, essa é a mesma rota utilizada durante períodos de festas no Parque de Exposições e, além disso, placas de sinalização estarão orientando o motorista. A interdição da Avenida Guaximdiba também permanece durante os finais de semana.
Veja também no mapa como ficará a nova rota:

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público