Avenida Guaxindiba interditada a partir desta quarta-feira
A Avenida Guaximdiba estará interditada a partir desta quarta-feira, 29 de novembro, até o dia 19 de dezembro, para o motorista que segue no sentido do distrito de Guaraná. A interdição acontece para a continuidade das obras de duplicação da via.
Nova rota
Durante este tempo, a Secretaria de Obras e Infraestrutura organizou uma nova rota para quem trafega diariamente pela via:
Ao chegar no ponto de interdição, o motorista deverá entrar á direita, na rua Anjo Raphael. Na rotatória virar a esquerda e seguir pela rua Espírito Santo até a Avenida Coqueiral Guaraná. Depois virar a esquerda na rua Jurandor Peruchi. A partir daí a via levará o motorista até a rodovia ES-124.
Para quem tem dúvidas, essa é a mesma rota utilizada durante períodos de festas no Parque de Exposições e, além disso, placas de sinalização estarão orientando o motorista. A interdição da Avenida Guaximdiba também permanece durante os finais de semana.
Veja também no mapa como ficará a nova rota:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura firma contrato com o Senai e amplia oportunidades de qualificação em Aracruz
- Meio Ambiente promove capacitação de catadores de caranguejo do projeto Vida no Mangue
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 18ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 86ª Chamada
- Saúde Sexual e Reprodutiva é tema do oitavo encontro do Programa Saúde na Escola (PSE)
- Setembro Verde: mês dedicado à valorização da inclusão social é encerrado com intensas ações nas escolas da Rede Municipal de Ensino
- Prefeitura reforça importância da LGPD em palestra para servidores
- Convocação: candidatos com posse agendada devem realizar exame obrigatório em 01/10
- Procon Aracruz realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Plano Diretor Municipal: moradores têm novos encontros para sugerir melhorias para Aracruz