Blitz Educativa: ação no centro orienta sobre violência contra a mulher
Publicado em: 30 de novembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro, as mulheres que compõem a equipe sócioassistencial do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) foram às ruas do centro de Aracruz para alertar sobre a violência contra a mulher.
A blitz educativa percorreu ruas e avenidas sensibilizando cidadãs e cidadãos sobre prevenção, formas de denúncia e direitos em casos de agressões físicas ou psicológicas. Foram distribuídos panfletos de orientação, com o objetivo de conscientizar a população a respeito do alto índice de violência contra a mulher, registrado no Estado.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz celebra o Dia do Evangélico com show de Eli Soares neste sábado (19), às 19 horas
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista entra na reta final com 90% da obra concluída
- Próximo final de semana Vila do Riacho e Jacupemba serão palco de festa julina
- 13ª Itália Unita encerrou com programação memorável
- Aracruzenses têm acesso gratuito a medicamentos por meio da rede de Farmácias Básica e de Alto Custo
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná