Natal Encantado: Papai Noel e apresentações culturais na Praça Monsenhor Guilherme Schmitz
.jpg)
Entrando no clima natalino, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (SEMTUR) preparou uma programação especial com direito a Papai Noel e diversas apresentações culturais, que acontecem na Praça Monsenhor Guilherme Schmitz, a partir do dia 07 de dezembro.
A abertura oficial do Natal Encantado acontece nesta quinta-feira (07), a partir das 20h, com a chegada do Papai Noel. O bom velhinho será recebido ao som dos Cantores Católicos da Paróquia São João Batista.
Já na sexta-feira, 08 de dezembro, a Orquestra Dedilharcos do Instituto Preservarte irá encantar o público com a cantada de natal, a partir das 20h. A programação segue até o dia 23 de dezembro.
Casa do Bom Velhinho
Além das atrações, o Natal Encantado reservou momentos especiais com o Papai Noel, que estará na Praça Monsenhor Guilherme Schmitz para brincar e tirar fotos, sempre as sextas-feiras e finais de semana, das 19 às 22h.
Confira a programação completa:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla