SAAE promove lavagem química de todos leitos filtrantes das ETAs de Aracruz
Publicado em: 06 de dezembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Alinhado com o planejamento estratégico do governo municipal, o SAAE de Aracruz está promovendo uma lavagem química de todos leitos filtrantes das Estações de Tratamento de Água (ETAs) do município.
Essa ação vai possibilitar um aumento na produção de água tratada na ordem de 10%, sendo que esse trabalho é mais uma oferta de água para o próximo período de verão, coordenados pelo engenheiro Vitor e José Roberto com sua equipe.
Esta é uma importante tecnologia proficiência da Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN) e dos SAAEs de Linhares, São Mateus, Ibiraçu, João Neiva e Aimorés.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026
- Defesa Civil de Aracruz reforça monitoramento e prevenção durante o El Niño
- Semds divulga resultado da Chamada Pública Nº 001/2026 do Programa Compra Direta de Alimentos – CDA
- Nova sede da Emef Bárula Neves dos Santos vai ampliar oferta de vagas com investimento de R$ 15 milhões