Prefeitura de Aracruz convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação (Edital 002 de 2010)

A Secretaria de Educação (Semde), da Prefeitura de Aracruz convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (Edital 002 de 2010). Os cargos são: Professor na disciplina de Língua Portuguesa, com disponibilidade para atuar nos turnos, matutino e vespertino, no “Projeto Avançando para a Aprendizagem”, no período de cinco semanas, na EMEF “Placidino Passos”.
A Semde convoca ainda, Professor Pedagogo, com disponibilidade para atuar nos turnos, matutino e vespertino, na EMEF “Prof.ª Maria Inês Della Valentina”, no distrito de Jacupemba, com experiência no Ensino Fundamental. Os candidatos interessados deverão comparecer amanhã (25), às 13h, na sede da Secretaria à Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá. Serão contratados os candidatos com melhor classificação e que apresentarem as exigências estabelecidas nesta convocação.
Mais informações pelo telefone: (27) 3256-7732.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Equipe psicossocial participa de Roda de Conversa com assistente social da 13ª Delegacia Regional de Aracruz (DPCAI)
- Prazo para o Alistamento Militar deve ser realizado até 30 de junho
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial