Palestra do Sebrae-ES ensina como melhorar o atendimento ao cliente

Publicado em: 26 de abril de 2010
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Palestra do Sebrae-ES ensina como melhorar o atendimento ao cliente

De nada adianta ter um bom produto se você não consegue vendê-lo de forma eficaz. Correto? Para ajudar os micro e pequenos empresários do município a incrementarem seus negócios, o Sebrae/ES e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferecem na próxima quarta-feira, dia 28, uma palestra com orientações a respeito de um dos aspectos principais para que um negócio dê certo: "Entendendo e atendendo o cliente".

O objetivo da capacitação é discutir a abordagem ao cliente e estimular o empresário a buscar sempre novas alternativas, para realizar um atendimento diferenciado, conquistando e fidelizando a clientela. O chefe da Semde, Dilvaldo Crevelim, ressalta que administração se empenha constantemente para oferecer qualificações aos moradores. A palestra vai ser realizada no auditório do Nosso Crédito, no Centro de Aracruz, às 19 horas, com entrada gratuita. Outras informações podem ser obtidas no telefone 27 3256 1520.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tamarafreire@hotmail.com

Compartilhe em suas redes sociais: