Palestra 'Qualidade no Relacionamento com Clientes', para profissionais do setor têxtil

Publicado em: 27 de abril de 2010
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Palestra 'Qualidade no Relacionamento com Clientes', para profissionais do setor têxtil

A maioria das reclamações dos clientes é com relação ao atendimento, para tentar sanar este problema no setor têxtil do município, o projeto Pró-Costura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Aracruz em parceria com o Sebrae realiza a palestra “Qualidade no relacionamento com clientes”. O evento acontece nesta quinta-feira (29), às 17h, no Senai, antigo prédio da Prefeitura no centro. A palestra vai discutir os conceitos de qualidade e não qualidade; o que é gestão pela qualidade total; o papel das pessoas e o atendimento a clientes com foco na qualidade.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Aracruz, Divaldo Crevelin, a palestra visa expor os princípios básicos de qualidade e buscar sua aplicação no atendimento a clientes. “É importante que os profissionais da confecção participem para compreender a melhor forma de atendimento a clientes, bem como sua relação com os princípios de qualidade total”. Para o Coordenador do Pró-Costura, Apolo Bridgestone, a palestra vai esclarecer a importância e conceitos de qualidade, focando sua aplicação em atendimento a clientes. “O principal objetivo é abordar a importância da qualidade como alavancador de competitividade”. Mais informações (27) 3296-1623.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br

Compartilhe em suas redes sociais: