Secretaria de Saúde divulga resultado final do processo seletivo 002 de 2010
A Comissão de Processo Seletivo Simplificado n.º 02/2010, nomeada através da Portaria n.º 10.791, de 05/05/2010, visando a contratação temporária de profissionais para atender a Secretaria Municipal de Saúde, faz saber que:
1.O Resultado Final estará afixado no mural da Secretaria Municipal de Saúde – Av. Morobá, n.º 20 – Bairro Morobá – Aracruz/ES e no site da Prefeitura no endereço eletrônico www.aracruz.es.gov.br, no link "Editais" na seção "Informações Ùteis", ou copiando e colando no seu navegador o seguinte endereço http://www.aracruz.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/2419/ 2.Conforme previsto no subitem 11.2 do EDITAL N.º 02/2010, os candidatos poderão questionar a Comissão sobre o resultado de sua avaliação na Secretaria Municipal de Saúde – Av. Morobá, n.º 20 – Bairro Morobá – Aracruz/ES, no dia 25/05/2010, no horário de 9 as 16 horas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo
- Desenvolvimento Social convoca sociedade civil para eleição do Conselho Municipal de Direitos Humanos