Comunicado aos servidores
Publicado em: 28 de junho de 2010
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria de Administração (Semad) da Prefeitura de Aracruz informa que o prazo para entrega dos atestados será de dois dias úteis, a contar da data de emissão. O atestado pode ser entregue no prédio da Prefeitura ou nos apoios regionais e não serão aceitos após o prazo estabelecido. Se assim ocorrer, serão considerados como Falta Injustificada, além de ser descontado o Repouso Remunerado.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / valdaravani@gmail.com
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 71ª Chamada
- Parlamentar de Linhares faz visita ao Complexo de Saúde Aracruz
- Prefeitura de Aracruz avança com regularização fundiária e entrega 33 novos títulos
- Professores e profissionais da Educação participam de palestra sobre "Saúde Mental: Desafios e Oportunidades”
- Cuidado e acolhimento: mais de 750 kits maternidade foram entregues a gestantes em situação de vulnerabilidade
- Mobilidade Urbana: Rua Ozório da Silva Rocha passa a ter mão dupla em reforma do trânsito
- Projeto Ler o Mundo: formação dos voluntários “Agentes de Leitura” é encerrada com sucesso
- Regularização Fundiária: mais 33 famílias de Nova Conquista recebem títulos de propriedade
- CCI: acadêmicas de Nutrição orientam idosos sobre saúde cardiovascular para um envelhecimento saudável
- Fazedores de cultura podem inscrever projetos na Lei Aldir Blanc até 30 de maio