Secretaria de Educação de Aracruz convoca professores classificados em Processo Seletivo
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Aracruz (Semed) convoca professores PA – Educação Infantil e Ensino Fundamental e Professores Pedagogos, classificados no Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 002/2010), para atuar nas instituições de Ensino da Rede Municipal. Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (12), na Secretaria Municipal de Educação, no Setor de Inspeção Escolar, às 14 horas.
O horário e o local das vagas serão apresentados no momento da escolha. Para efetuar a contratação temporária será considerada a ordem de classificação dos candidatos que se apresentarem.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento