Sai resultado parcial do Processo Seletivo para contratação de médicos em Aracruz
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Aracruz divulgou na tarde desta quarta-feira (14), a listagem das inscrições deferidas e o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos para atender o Programa Saúde da Família (PSF) e o Programa de Atenção à Saúde (PAS) do município. Os resultados estão afixados no mural da Secretaria e está disponível também no site da Prefeitura www.aracruz.es.gov.br, no link http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/2643/.
Conforme previsto no subitem 10.2 do EDITAL N.º 03/2010, os candidatos poderão questionar a Comissão do Processo Seletivo Simplificado, sobre o resultado de sua avaliação, amanhã (15), das 12 às 18 horas, na Secretaria de Saúde, que fica na Avenida Morobá, n.º 20, bairro Morobá.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br - vvravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino
- Segunda chamada da regularização fundiária convoca moradores de Nova Santa Cruz e São José (Jacupemba)
- Bolsa Atleta 2026: edital é publicado com 21 vagas para esportistas
- Mulheres empreendedoras de Aracruz têm acesso a crédito com condições especiais até 31 de março
- Aracruz recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e reafirma referência em transparência e governança
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025