Resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos é homologado

O Prefeito de Aracruz, por meio do Decreto Nº 21.156, DE 19/07/2010, homologou na nesta manhã (20), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2010, que visa à contratação de médicos para atender o Programa Saúde da Família (PSF) e o Programa de Atenção à Saúde (PAS), da Secretaria de Saúde.
O resultado encontra-se no site da prefeitura www.aracruz.es.gov.br, no link http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/2666/ (copie e cole no seu navegador) e afixado no mural da Secretaria de Saúde. Os convocados devem comparecer, nos dias 22 e 23 de julho, das 12 às 18 horas na Gerência de Administração de Pessoal, que fica localizada na Avenida Morobá, n.º 20, bairro Morobá, para receberem o encaminhamento à Perícia Médica.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br - vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Corpo de Bombeiro divulga calendário para reciclagem e curso de formação de guarda-vidas
- Últimos dias para se inscrever no Edital Gênesis Rio Doce, que premiará ideias inovadoras
- Saúde publica 5ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Prefeitura orienta população sobre prazos e benefícios do Programa Municipal de Regularização de Edificações
- Processo Seletivo Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 13ª Chamada
- Processo Seletivo Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 13ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 006 do edital 017/2025 Seleção para credenciamento de interessados em atividade de comércio
- Mutirão de limpeza no manguezal recolhe quase 150 quilos de resíduos
- Prefeitura realiza Audiência Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos