Semde marca reunião no Centro para apresentação dos projetos de estaleiro e fábrica de papel

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), da Prefeitura de Aracruz, juntamente com a AMEAR (Associação Movimento Empresarial de Aracruz e região) CDL, Findes e o PDF-ES (Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Estado do Espírito Santo) promovem na próxima segunda-feira (26) a partir das 9h, no auditório do CISA, a segunda reunião de avaliação da participação local nos empreendimentos em Aracruz.
A reunião visa avaliar a geração de empregos e negócios nos projetos instalados ou em implantação no município, oferecendo oportunidades aos fornecedores locais para divulgar seus serviços e produtos aos grandes investidores gerando negócios, empregos e promovendo o desenvolvimento sustentável. No encontro,a Petrobras e sua contratada Mendes Júnior, apresentarão os resultados alcançados com a participação dos trabalhadores e empresas locais no projeto Terminal Aquaviário Barra do Riacho (TABR).
O evento também contará com as apresentações dos projetos previstos na região do Estaleiro Jurong Aracruz e Carta Fabril com o projeto da fábrica de papel. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, o público alvo do encontro é de médias e pequenas empresas nos setores de fabricação, construção civil, engenharia de projetos, comércio e serviços. Para Crevelin, o evento é de grande importância considerando os investimentos no município e ainda a capacidade e o interesse das empresas capixabas em participar na realização dos empreendimentos através de fornecimentos de bens e serviços, diretos ou indiretamente.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / agiacomin@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira
- Aracruz participa da criação do primeiro colegiado para fortalecimento do setor da Pesca no Estado