Reunião dá continuidade à transparência na gestão com a Assembleia Popular, no teatro Municipal
Concretizando a proposta de um governo participativo, a Ouvidoria Pública da Prefeitura de Aracruz realiza hoje (11), às 19h, no Teatro Municipal, na sede do município, mais uma edição da Assembleia Popular. O evento tem acontecido mensalmente em um novo formato, onde o poder público vai ao encontro da população que hoje se localiza basicamente em três regiões: sede, orla e interior.
No primeiro bloco, a Secretaria de Saúde, por meio do Programa DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais vai fazer uma apresentação, contendo informações sobre o histórico do programa, e também o funcionamento do Serviço de Assistência Especializada (SAE) e do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), destacando as ações desenvolvidas atualmente com à população. No segundo bloco acontece o momento de debate comandado pelo prefeito, Ademar Devens, com espaço para perguntas feitas pelos cidadãos inscritos e presentes no teatro, direcionadas ao líder do executivo e ao secretariado.
Segundo o prefeito, Ademar Devens, através da Assembleia Popular a população pode acompanhar a transparência com que a prefeitura vem aplicando os recursos. “Nosso objetivo é trazer a população para participar das decisões do governo, para que ela sinta que é importante fazer parte deste processo e que isso reflete diretamente na melhoria da qualidade de vida da população”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita e Valda Ravani - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo
- Desenvolvimento Social convoca sociedade civil para eleição do Conselho Municipal de Direitos Humanos