Ava Araújo homenageia divas da música em espetáculo neste sábado (18) no Teatro Municipal
Maysa, Nara Leão, Elis Regina e até Ella Fitzgerald. Todos esses monstros femininos da música vão dar as caras em Aracruz, neste sábado (18). É o show "Artigo de luxo – Um tributo às divas da música" que está rodando o Estado, na voz e na presença marcante da cantora capixaba Ava Araújo. O espetáculo começa às 20h30, no Teatro Municipal e a entrada é franca.
O show é um dos selecionados deste ano do projeto Circulação Cultural, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Cultura, que conta, no município, com a parceria da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer. Em 2010, o projeto está contemplando 15 artistas ou grupos com um incentivo para que possam se apresentar em diversas cidades do Espírito Santo. No dia 16 de outubro, Aracruz recebe ainda outro espetáculo que integra o mesmo projeto: o show da banda Cinco Nós.
ESPETÁCULO COM A CANTORA AVA ARAÚJO
Show "Artigo de luxo – Um tributo às divas da música"
Sábado, 18 de setembro, às 20h30
Teatro Municipal de Aracruz
Entrada franca
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 24ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 24ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Prazo para Alistamento Militar termina em 30 de junho
- 13ª Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade e gestores para fortalecer o SUS em Aracruz
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Aracruz receberá premiação do Reality Show ‘Escola de Sabores’ na próxima terça-feira (23)
- Emef Coqueiral: Prefeitura conclui licitação para a retomada das obras
- Mobilização conscientiza população sobre direitos da pessoa idosa em Aracruz
- 7ª CONVOCAÇÃO - SEMDS EDITAL Nº 001.2026