Ava Araújo homenageia divas da música em espetáculo neste sábado (18) no Teatro Municipal

Maysa, Nara Leão, Elis Regina e até Ella Fitzgerald. Todos esses monstros femininos da música vão dar as caras em Aracruz, neste sábado (18). É o show "Artigo de luxo – Um tributo às divas da música" que está rodando o Estado, na voz e na presença marcante da cantora capixaba Ava Araújo. O espetáculo começa às 20h30, no Teatro Municipal e a entrada é franca.
O show é um dos selecionados deste ano do projeto Circulação Cultural, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Cultura, que conta, no município, com a parceria da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer. Em 2010, o projeto está contemplando 15 artistas ou grupos com um incentivo para que possam se apresentar em diversas cidades do Espírito Santo. No dia 16 de outubro, Aracruz recebe ainda outro espetáculo que integra o mesmo projeto: o show da banda Cinco Nós.
ESPETÁCULO COM A CANTORA AVA ARAÚJO
Show "Artigo de luxo – Um tributo às divas da música"
Sábado, 18 de setembro, às 20h30
Teatro Municipal de Aracruz
Entrada franca
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte