Prefeitura realiza chamamento público para locação de espaço físico para atender a agência dos correios em Jacupemba
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), vem a público divulgar a necessidade de locação de espaço no Distrito de Jacupemba para funcionar as atividades diárias da Agência dos Correios. A locação terá validade de 12 meses podendo ser prorrogada por períodos iguais a critério da Semad.
O prédio deve ter uma área de no mínimo 60m2 com espaço físico interno aberto para as futuras instalações, e caso necessário com divisórias visando à adequação de atendimento, além de instalações elétricas bivolt, instalações para ar-condicionado janela/split, pontos de telefone e sanitários.
É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso. Os interessados deverão protocolar a proposta no setor de Protocolo da prefeitura, situada na rua Padre Luiz Parenzi, 710, centro, e encaminhá-la para a Semad em até sete dias úteis a partir da publicação. A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica da Semad e da Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da prefeitura.
A proposta orçamentária deverá ser protocolada e acompanhada das seguintes documentações:
- CPF
- IDENTIDADE
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- ESCRITURA OU RECIBO DE COMPRA E VENDA
- DESCRIÇÃO DO IMÓVEL COM PROPOSTA DE PREÇO DE ALUGUEL
- TRÊS AVALIAÇÕES FEITAS POR CORRETOR IMOBILIÁRIO
- CÓPIA DA PLANTA CASO POSSUA
- COMPROVANTE DE ENDEREÇO DO IMÓVEL
- DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATOS IMPEDITIVOS DE CONTRATAÇÃO COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
- DECLARAÇÃO DE NÃO EMPREGABILIDADE AO MENOR DE 18 ANOS
- DECLARAÇÃO DE NÃO SER SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL E NÃO POSSUIR PARENTESCO PRÓXIMO COM OUTRO SERVIDOR MUNICIPAL
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026