SAAE informa: Quarta-feira o abastecimento de água será interrompido na Sede
Publicado em: 04 de outubro de 2010
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia da Prefeitura de Aracruz comunica aos moradores da Sede, que na próxima quarta-feira (06), o fornecimento de água será interrompido das 7h às 17h. A interrupção no abastecimento será necessária para a realização de melhorias no sistema de captação de água. O SAAE informa ainda que o abastecimento será normalizado após às 17h. Mais informações 0800-283-9590 ou 3256-9400.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Mesquita - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte