Aracruz + Cidadania: ação terá consultas, atendimento social e atividades esportivas na Praça da Paz

No próximo sábado, 1º de julho, o ‘Aracruz + Cidadania’ retorna à Praça da Paz com dezenas de serviços gratuitos à população. Serão oferecidos atendimentos de saúde, assistência social e atividades para crianças, das 8h às 12h. O programa ‘Aracruz + Cidadania’ é uma realização da Prefeitura de Aracruz e nesta edição terá a parceria do ‘Dia C de Cooperar’ da Unimed.
Consultas, testes rápidos, encaminhamentos para especialistas e vacinação são alguns dos serviços de saúde que estão disponíveis. Já na área social, a população poderá emitir a Carteira de Identidade, se inscrever ou atualizar o Cadastro Único - programa de acesso a benefícios e direitos sociais, e também passar pela equipe de orientação profissional. Para as crianças, terá atividades recreativas. A ação também vai oferecer práticas esportivas para estimular o estilo de vida saudável.
“O ‘Aracruz + Cidadania’ é um programa pensado para levar todos esses serviços às pessoas, mas também para promover a interação entre os moradores e, principalmente, com o poder público. Todas as outras edições foram bem recebidas pelas comunidades. O público comparece e o movimento é grande, o que indica que o projeto está dando certo e que devemos continuar fazendo mais”, disse o prefeito, Dr. Coutinho.
SERVIÇO:
Aracruz + Cidadania
Quando: sábado, 1º de julho
Onde: Praça da Paz
Horário: 8h às 12h
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes