Aracruz movimenta voleibol na cidade com torneio interbairros
Como parte do cronograma de atividades esportivas do município, a Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria ade Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) realizou o torneio interbairros de voleibol, uma competição que foi resgatada pela administração municipal com objetivo de difundir o esporte nos bairros, além de resgatar atletas que estavam há tempos sem jogar e competir.
A 3ª edição da categoria feminina foi realizada dia 19 de novembro e reuniu várias atletas da sede e da orla, divididas em regiões, que proporcionaram jogos memoráveis. Ao final do torneio, a equipe campeã foi a Falcon (região da Vila Rica), vice-campeã Vila PG (região do Vila Santi) e o terceiro lugar ficou com o time Orla Team Vôlei (região de Coqueiral).
No domingo (29) foi o dia do masculino entrar em quadra pelo Interbairros 2023, com jogos de muita técnica e garra. O campeão foi a equipe Os Guris (região de Vila Rica), vice-campeão Patricinhas (região de Itaputera) e o terceiro lugar foi para o time BelaSegat4 (região do Segatto).
“A importância do evento é a integração entre as pessoas e a promoção dos benefícios do esporte para seus praticantes. Temos ótimos atletas em Aracruz que participam de outros eventos por equipes importantes jogando pelo próprio município, isso é muito legal, ver que eles prestigiam o esporte. Aracruz é uma cidade que cresceu muito, as pessoas estão um pouco distantes. O esporte é uma
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes