Aracruz se destaca no 15º Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária
O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Aracruz (IPASMA) conquistou o 14º lugar na categoria Médio Porte no 15º Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. A premiação foi realizada durante o 23º Congresso Nacional de Previdências da Associação Nacional de Previdência – ANEPREM, entre os dias 11 e 13 de dezembro, em Gramado, Rio Grande do Sul.
O reconhecimento é fruto de uma criteriosa análise de requisitos como transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social, além da manutenção do Certificado de Regularização Previdenciária (CRP). Esta é a sétima vez que o município participa do evento, que incluiu oficinas práticas de compensação previdenciária e debates sobre os desafios da previdência pública para 2025.
A presidente do IPASMA, Andréa Coutinho Musso da Silva, destacou a importância do prêmio: “O recebimento desse prêmio é fruto do trabalho de toda a equipe, que busca o aperfeiçoamento diário de suas ações. Com dedicação e comprometimento, promovemos maior segurança aos segurados, aplicando as boas práticas de gestão em todos os segmentos.”
O reconhecimento reforça o compromisso de Aracruz em implementar práticas modernas e responsáveis na gestão previdenciária, beneficiando diretamente os servidores municipais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino
- Segunda chamada da regularização fundiária convoca moradores de Nova Santa Cruz e São José (Jacupemba)
- Bolsa Atleta 2026: edital é publicado com 21 vagas para esportistas
- Mulheres empreendedoras de Aracruz têm acesso a crédito com condições especiais até 31 de março
- Aracruz recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e reafirma referência em transparência e governança
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025