Assinatura do contrato e entrega das chaves do Residencial Barra do Riacho na próxima quarta-feira, dia 20.
Publicado em: 14 de dezembro de 2023
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO
NOVA CONVOCAÇÃO dos beneficiários aprovados para a assinatura do contrato e entrega das chaves de suas Unidades Habitacionais no Residencial Barra do Riacho.
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), realiza NOVA CONVOCAÇÃO dos beneficiários aprovados que não compareceram nos dias 18 e 19 de outubro e no dia 01 e 29 de novembro de 2023, bem como os beneficiários que estavam aguardado para a assinatura do contrato e entrega das chaves de suas Unidades Habitacionais no Residencial Barra do Riacho, na sede da agência do SINE de ARACRUZ.
DIA 20 DE DEZEMBRO, 4ª FEIRA, na sede da agência do SINE de ARACRUZ, localizado na Rua José Coutinho da Rocha, nº 140, no bairro Vila Rica, próximo ao camelódromo. Os atendimentos serão realizados das 10h às 12h. Em anexo, segue a lista dos Beneficiários que ainda não fizeram assinatura do contrato.
Os beneficiários devem comparecer ao local acima portando os seguintes documentos pessoais:
* RG e CPF do titular e do cônjuge (para casados ou em união estável), que deve estar presente na assinatura do contrato;
* Para quem não puder assinar, o procurador deve estar presente e apresentar uma procuração registrada em cartório.
* Apresentação do comprovante de vistoria do imóvel é indispensável.
Nesse momento somente os beneficiários que estão na lista em anexo poderão assinar o contrato, desde que tenha realizado a vistoria do seu imóvel.
Importante: Quem não puder comparecer no dia 20/12 no SINE deverá procurar Agência da Caixa Econômica de Aracruz até o dia 19/01/2024 para assinatura. Quem não assinou o contrato e não comparecer até 19/01 estará eliminado do processo de seleção das casas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025