Assinatura do contrato para os beneficiários do Residencial Barra do Riacho será na CAIXA ECONOMICA FEDERAL DE ARACRUZ.
NOVA OPORTUNIDADE aos beneficiários aprovados para a assinatura do contrato de suas Unidades Habitacionais no Residencial Barra do Riacho.
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), INFORMA aos beneficiários aprovados que não compareceram nos dias 18 ou 19 de outubro, no dia 01 ou 29 de novembro, e no dia 20 dezembro de 2023 para assinatura do seu contrato terão uma nova oportunidade para efetuar assinatura.
O Beneficiário deverá procurar Agência da Caixa Econômica de Aracruz, end.: Av. Cel. Venâncio Flores, NUM 1111 - Centro, Aracruz – ES até dia 19/01/2024 para assinatura. Esta é a última oportunidade para assinarem o contrato. Caso o beneficiário não compareça para assinatura do contrato, será excluído do processo.
Após assinatura do contrato o beneficiário deverá entrar em contato com a empresa Ilha Construtora para agendar e pegar sua chave. Telefone: (27) 99664-1790
Os beneficiários devem comparecer ao local acima portando os seguintes documentos pessoais:
* RG e CPF do titular e do cônjuge (para casados ou em união estável), que deve estar presente na assinatura do contrato;
* Para quem não puder assinar, o procurador deve estar presente e apresentar uma procuração registrada em cartório.
* Apresentação do comprovante de vistoria do imóvel é indispensável.
Nesse momento somente os beneficiários que estão na lista em anexo poderão assinar o contrato, desde que tenha realizado a vistoria do seu imóvel.
Em anexo, segue a lista dos Beneficiários que ainda não fizeram assinatura do contrato.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento