Beneficiários de Programas Sociais em Aracruz poderão receber equipamentos para sintonizar TV digital
Moradores de Aracruz inscritos no Cadastro Único e que são beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal terão ajuda para sintonizar canais digitais na TV. Os beneficiários deverão agendar uma data para a retirada de antena ou de conversor. Para saber se você tem direito, ligue 0800 000 1620, ou acesse o site www.sejadigital.com.br
Agendamento
O período de agendamento começou no dia 7 de agosto e vai até 1ª de setembro, através do telefone 0800 000 1620 (segunda a sexta das 08h às 18h) ou pelo site clicando aqui.
É necessário ter em mãos o CPF e NIS. Somente os beneficiários que fizerem agendamento até 1 de setembro poderão fazer a retirada de equipamentos, caso seja necessário.
Digitaliza Brasil
A infraestrutura está sendo concluída para ativar a transmissão do sinal digital terrestre aberto de TV, que cobrirá a maior parte da região urbana da cidade. Essa infraestrutura, composta de torre e um conjunto de equipamentos, está sendo implantada como parte integrante do Programa Digitaliza Brasil.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público