Campeonato Metropolitano de Beach Soccer: Pela primeira vez Aracruz será representada por times na categoria masculina e feminina

O município de Aracruz pela primeira vez será representado por dois times de Beach Soccer no Campeonato Metropolitano. Além da equipe feminina Sport Bike que já estava garantida na competição, a equipe masculina Parma também vai disputá-la após conquistar a Seletiva disputada no último sábado (27), na arena Tancredão, em Vitória.
Na ocasião os atletas aracruzenses venceram a partida contra o time do PSNE por 3x1 e Anchieta, atual campeão brasileiro, por 2x1 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 3x3. A disputa por essa seletiva foi conquistada após o Parma garantir o primeiro lugar no Torneio do Festival de Inverno, realizado na Arena Esportiva em Barra do Sahy.
O Campeonato Metropolitano de Beach Soccer se inicia neste próximo sábado (3), também na arena Tancredão, e o campeão ainda é classificado para disputar o Campeonato Nacional. “É uma grande honra para a gente ser representado por essas duas equipes. Com muito orgulho pudemos apoiar a realização de vários eventos esportivos na arena montada na praia de Barra do Sahy durante o Festival de Inverno. E a nossa participação no Campeonato Metropolitano de Beach Soccer é fruto dessa nossa ação. Esses atletas estão levando nosso nome para para todo o estado e para o Brasil”, destacou o secretário Jonathan Moraes.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento
- Abril Laranja: 1ª Cãomiada será no dia 13 de abril
- Gripe: Saúde antecipa Campanha de Vacinação para terça-feira (1)
- Conecta Saúde: Prefeitura lança plataforma que inova e facilita marcação de Consultas
- 177 anos: Aracruz Botecos será realizado do dia 2 a 5 de abril
- Aracruz celebra 177 anos com Desfile Cívico cheio de história e emoção
- Aracruz inicia atendimento por Telemedicina e oferta, inicialmente, três especialidades
- Projeto de expansão da infraestrutura de gás natural é apresentada para Aracruz
- IPTU 2025
- XVI Fórum Estadual Ordinário debate os desafios e caminhos para qualidade e inclusão na educação