Covid-19: crianças de três a cinco anos já podem tomar a primeira dose da vacina nas Unidades de Saúde de Aracruz

Aracruz começa a vacinação da primeira dose da vacina contra Covid-19 em crianças de três a cinco anos nesta terça-feira (19). O imunizante utilizado é a Coronavac que será aplicado em todas as Unidades de Saúde (US) do município. Lembrando que, neste mês de julho, as USs estão funcionando em horário estendido, das 16h às 20h, seguindo o cronograma abaixo.
Para essa faixa etária não está liberada a aplicação de outro imunizante no mesmo dia, pois é necessário respeitar o intervalo de 15 dias. Vale ressaltar que os pais ou responsáveis devem apresentar o cartão de vacina da criança e o cartão do SUS ou CPF.
Confira a escala para o mês de julho:
SEDE
• Vila Rica - (segunda-feira)
• Jequitibá – (segunda-feira)
• Guaxindiba – (terça-feira)
• Bela Vista – (quarta-feira)
• CAIC – (quinta-feira)
• Morobá – (sexta-feira)
INTERIOR
• Jacupemba – (terça-feira)
• Guaraná - (terça-feira)
ORLA
• Santa Cruz – (segunda-feira)
• Barra do Sahy – (terça-feira)
• Coqueiral – (quarta-feira)
• Barra do Riacho – (quinta-feira)
• Vila do Riacho – (quinta-feira)
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados da Semana Santa e de Tiradentes
- Hospital São Camilo: Celebra 58 anos de prestação de serviço hospitalar
- Prefeitura promove palestra sobre “Educação Inclusiva: por uma escola para todos”
- 3° Caminhada da Emefi Ybyrapytanga fomenta a cultura e resistência dos povos indígenas
- Da dor ao recomeço: Luiz Gustavo reencontra a alegria na Aquaterapia do Complexo de Saúde de Aracruz
- Famílias comparecem para prestigiar cerimônia da aula inaugural dos projetos Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 4ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 68ª Chamada
- ZPE: Aracruz receberá investimento de R$ 250 milhões com a instalação da BiomassTrust
- Povos originários: na semana em comemoração às etnias, gestão entrega patrulha mecanizada