Décima ação do “Aracruz + Cidadania” levará serviços essenciais a moradores de Jacupemba

A Prefeitura de Aracruz, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), Desenvolvimento Econômico (Semde), Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), Saúde (Semsa), Administração e Recursos Humanos (Semad), Habitação e Defesa Civil (Sehab), Controladoria-Geral (CGM), promoverá no próximo sábado (10), das 9h às 13h, na praça ao lado à Unidade Básica de Saúde (UBS´s) de Jacupemba, a décima ação do programa do Governo Municipal “Aracruz + Cidadania”.
Os moradores poderão ter acesso a serviços como: testagem ISTS; vacinação contra gripe, covid, poliomielite; pesagem; distribuição de preservativos, orientações sobre o câncer de mama, medição de glicemia (capilar), além de aferição de pressão, saúde bucal e distribuição de kits.
Também serão feitas emissões de primeira e segunda via da carteira de identidade (R.G), atualização e cadastro do Auxílio Brasil (CADÚnico), Nossocrédito, Sala do Empreendedor, atividades esportivas e corte de cabelo.
Os moradores ainda poderão ver uma exposição de materiais e equipamentos de trabalho e resposta da Defesa Civil, pegar informações educativas sobre os riscos e desastres, observar uma maquete de residências em setores de riscos e fazer anotações e preenchimentos de fichas para vistorias técnicas diversas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil